Müsteiro

Chuva em Novembro, Natal em Dezembro.

7.2.05

Batem leve, levemente...

Estou sem inspiração nenhuma para escrever, pela primeira vez em muitos dias. Talvez pelo Entrudo, talvez pelo frio. Para compensar, tenho a satisfação de ter um dos poucos (pelo menos não conheço muitos) blogs com neve. Quem nunca a viu cair não sabe o que é a vida.Vou andando, sair para o Entrudo. O que este feriado tem de bom é que quase todos fazem figuras tristes. Não são só alguns, como no dia-a-dia.

Em jeito de post scriptum, surge-me uma dúvida: há algumas semanas, a suposta ""vaga de frio"" (dois pares de aspas, sim) mereceu honras de abertura de telejornais durante três dias a fio, com entrevistas insípidas a transeuntes embasbacados que visivelmente não estranhavam o fresquinho que se fazia sentir, ou não fosse o frio a temperatura normal nesta época. Esta manhã a nossa cidade amanheceu coberta de branco (que lhe cai como se fosse o seu traje natural, diga-se) e nem um, repito, nem um dos jornais televisivos optou por abrir com uma referência ao nevão. Acho mal. E acho estranho, pouco inteligente por parte dos jornalistas. É que pelo menos neste caso não corriam o risco de os entrevistados lhes responderem "Neve? Qual neve??"...

1 Comments:

Blogger Müs disse...

Pois é, cara prima, mas os posts brotam de mim como se fosse uma nascente. Sou um bicho-postador!!! :P

12:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home