Müsteiro

Chuva em Novembro, Natal em Dezembro.

31.3.05

Misericórdia, ok, mas há limites!


Um cavalheiro entra no confessionário de uma igreja:
- Padre, quero-me confessar!
- Pois não, meu filho. Quais são seus pecados?
- Fui infiel à minha esposa, padre. Sou produtor de televisão e, na semana passada, dormi com a Isabel Figueira. E, nesta semana, dormi com a Marisa Cruz.
- Lamento, filho, mas não posso dar-lhe a absolvição.
- Porquê, Padre? A misericórdia do Senhor não é infinita?
- Sim, meu filho, a Misericórdia de Deus é infinita, mas Ele não vai acreditar que você esteja arrependido...

1 Comments:

Blogger Ricardo Fonseca disse...

Pois, pois, em relação à primeira opção não me arrependia mmo nada...
E se fosse Deus, tanbém não me acreditava nada...

9:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home