Müsteiro

Chuva em Novembro, Natal em Dezembro.

6.4.05

De novo o futebol

Sem querer ser chato... mas leiam lá este artigo de opinião publicado no Correio da Manhã de 5 de Abril:

«Justiça a José Peseiro»

«O Sporting confirmou no Bessa que o melhor futebol do campeonato tem a marca do treinador José Peseiro. Os "leões" realizaram uma exibição magistral - circulação de bola perfeita, domínio sofucante do meio campo, movimentos ofensivos de grande qualidade e um ror de oportunidades criadas - e podiam ter ganho o jogo por sete ou oito a zero sem escândalo. No Bessa!!!
Para um adepto do Sporting deve ser muito difícil aceitar a realidade da classificação. É um facto público e notório que a equipa joga muito mais do que o líder Benfica e muitíssimo mais do que o Porto campeão europeu e do Mundo.
Faça-se justiça a José Peseiro: em termos de manejo de bola, domínio e "coreografia" de jogo e eficácia ofensiva o Sporting atingiu um patamar superior que, nesta época, só vi igualado (ou superado) pelo Barcelona, Chelsea e Lyon.
O senão: Peseiro construiu uma máquina de precisão "suíça" mas ainda não acertou com o mecanismo da pendularidade, condição sine qua non dos campeões; é por isso que o Sporting se arrisca seriamente a não ganhar o campeonato numa época em que é manifestamente superior aos outros.
Acontece. Também faz parte do jogo.» [infelizmente...]

André Pipa

2 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

Nem eu diria melhor...Só acho é que o Peseiro tb tem um bocado de culpa da irregularidade das exibições...n se compreende..

7:11 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Axo mt correcto este artigo... Somos sem dúdiva a melhor equipa da superliga, só kem é cego é k não o vê.. é certo k tivemos alguns problemas de gestão do plantel para as competições europeias mas isso não é desculpa. Só nos resta esperar k o benfica escorregue um pouco ainda é possivel um abraço Müs !!

1:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home