Müsteiro

Chuva em Novembro, Natal em Dezembro.

23.5.05

Contas mal feitas

Ontem à noite veio-me à memória um dia do meu longíquo 7º ano... Não sei que raio de paragem cerebral ou vasoconstrição aguda me levou nesse dia a participar numas Olimpíadas de Matemática... (eu sei, se tivesse juízo nem sequer estava a revelar isto aqui... mas pronto, todos temos as nossas manchas na reputação...)
Mas pronto, lá fui eu participar, ficando no fim sem perceber muito bem qual a diferença entre aquilo e um teste de Matemática.
Bom, o meu espanto, para além de ter participado, foi no dia de receber os resultados: tinha sido o primeiro classificado em toda a escola!
Fiquei surpreendido porque eu não era, nem de longe, um dos melhores alunos da turma a Matemática, quanto mais da escola! Veio a explicação: todas as notas tinham sido fraquíssimas e, entre as fracas, a minha tinha sido a negativa mais alta.
Fiquei mais surpreso do que contente, não achei que fosse motivo para isso e muito menos para tentar a sorte nas olimpíadas nacionais...
Porque me lembrei desta história? Sei lá... pensem...

1 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

Pois é! O Benfica até podia não merecer, mas sabe sempre bem. O Peseiro também não merecia nem de longe o título de melhor treinador e olhem.... Ele pelo menos e ao contrário do Trapy, ainda tinha uns 15 jogadores para eleger 11, ao contrário do outro desgraçado que nem 11 tinha. O futebol é mesmo assim, umas vezes justo, outras injusto, mas sempre emocionante e viciante. Pelo menos isso, viva o FUTEBOL. Crüs

2:02 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home