Müsteiro

Chuva em Novembro, Natal em Dezembro.

4.1.06

Passo a palavra

Tenho intenções de não me manifestar mais acerca das Eleições Presidenciais, e espero não ter de fazê-lo, uma vez que as minhas intervenções são de carácter crítico. Então, apesar de estar quase certo de que não faltarão motivos para futuras críticas, deixo aqui a minha última intervenção, fazendo minha porta-voz esta jovem incansável activista...

... Mafalda!!!

Mafalda

(clica na imagem para disfrutar de uma incisiva e cáustica opinião que, apesar de produzida num contexto diferente, encaixa como uma luva nas nossas próximas eleições. Depois riam, barafustem, chorem, suspirem... todas as opções são válidas.)

1 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

Não concordo. entre reportagens de candidatos e 1ª companhia, malucos do riso e 134 novelas, prefero o cavaco e o marito. Ao menos assim, há sempre a esperança que se peguem todos à porrada!

4:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home