Müsteiro

Chuva em Novembro, Natal em Dezembro.

3.8.06

Romagnoli espera ser mais utilizado no Sporting

Eh pá... eu, em princípio, sou contra. Primeiro, porque acho um bocado triste ver um futebolista que usa, em simultâneo, o equipamento do clube do meu coração e uma franja "à gótica", pelo meio da testa. Pergunto-me se será a mãe que lhe corta o cabelo, ou se será alguma tentativa bizarra de criar uma imagem própria. Duvido porque, para isso, já chegavam as orelhas (e dessas ele não tem culpa). Em segundo, porque os adeptos já toleram o corte modelo "Mar Vermelho" do Paulo Bento, isto porque é um rapaz trabalhador e tem cumprido o seu papel. Se isto pega moda, o Pedro Barbosa tem que contratar um cabeleireiro para integrar a equipa técnica. Como toda a gente sabe de antemão, os cabeleireiros são gays, o que ia certamente desestabilizar o plantel.

Romagnoli

Por isso peço-te rapaz: vai à máquina zero e/ou gilette. E sem medo de que não te reconheçam depois, porque facilmente te diferenciavam do Deivid: tu és o dos abanos desproporcionais, e ele é o que está parado.

(Não falei, propositadamente, do facto de o rapaz ter como alcunha "Pipi". Acho que era maldade a mais, e a piada está basicamente feita.)

4 Comments:

Blogger Diabo da Tasmânia disse...

o bigode à cantinflas também não faz do moço um galã...

11:42 da tarde  
Blogger A Côca disse...

mas olha que ele deve gostar mesmo do penteado. Se for campeão promete fazer uma tatoo do leão em vez de cortar o cabelo...Tendo em conta que já tem umas 18 ou 19, acho que deveria optar pelo barbeiro.

4:50 da tarde  
Blogger A Côca disse...

bem, o rapaz deve ser leitor do teu blog!! Cortou o cabelo e deu espetáculo. Parece que as orelhas de abano ajudam ao equilíbrio.

4:47 da tarde  
Blogger Müs disse...

Acredita... parece que ganhou uma alma nova! Já gosto mais do rapaz. Isto da apresentação tem realmente muito que se lhe diga...

6:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home