Müsteiro

Chuva em Novembro, Natal em Dezembro.

16.11.10

Ah... já estou mais descansado...


Presidente da CM Guarda foi "dj" por umas horas
para mostrar que os bares do centro são seguros



Realmente, ir passar música para a sua entourage, para os yuppies e gente bem cá do sítio é algo que me deixa mais tranquilo. Por umas fracções de segundo, cheguei a pensar que o lambebotismo na cidade tinha acabado.

Esta medida é ZERO. Serve, quanto muito, para promover um bar elitista e snob, para além de mostrar que o nosso presidente ouve a música que toda a gente ouve. Vá lá que teve o bom gosto de lá encaixar o Ray Charles.
Mas ir para um bar cheio de gente, onde certamente estaria presente um reforço de segurança (ou não estando, pouco interessa), pode ser chamado de muita coisa, mas só com muita bondade se pode considerar uma "prova de segurança" da noite da Guarda. As recentes agressões ocorreram na rua. Na única vez que ocorreram dentro de um bar, este estava quase vazio. Ou seja, um contexto que está para a festinha do dj.Valente como o cozido à portuguesa está para as jantes de liga leve.
Além do mais, não foram casos isolados, como o sr. Joaquim Valente tenta fazer crer. E os guardenses sabem disso, pois houve muita gente que deixou de sair à noite.

E medidas a sério, não vai nada?

Etiquetas: , , ,

2 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

Isso na Guarda anda animado...

Em Janeiro vou aí dizer um olá à familía e beber um café com o Animal...

ABC

MK

3:55 da tarde  
Blogger Müs disse...

Cá te espero! Abraço!

8:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home